Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Filme de Larissa Manoela se torna longa de língua não inglesa mais visto da Netflix

Emocionada, atriz comemora sucesso de 'Modo Avião' e agradece oportunidade

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 17h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela comemora recorde de filme - Instagram
Larissa Manoela comemora recorde de filme - Instagram

Larissa Manoela está cheia de motivos para comemorar e decidiu dividir um pouco de sua alegria com os seus fãs na tarde desta quinta-feira (27).

Nas redes sociais, a atriz, que está nos Estados Unidos gravando seu próximo longa-metragem, comemorou o recorde do seu primeiro filme da Netflix, Modo Avião, que se tornou o filme de língua não inglesa mais popular até.

No Instagram, a ruiva postou a publicação feita pelo perfil oficial da Netflix Brasil, que informa que países como Estados Unidos, México, França e Alemanha fazem parte de dois terços desse público e agradeceu o sucesso com muita alegria e gratidão.

“Okay, eu estou bem emocionada! Obrigada Netflix. Obrigada a todos que assistiram a minha Ana, nosso elenco, direção e produção poderosa! Nosso Modo Avião conquistando o mundo! Grata demais com essa notícia”, escreveu ela.

Nos comentários, além de receber muito apoio e felicitações dos fãs, a artista também contou com mensagens cheias de carinhos de muitos colegas de profissão. Nomes como João Côrtes e Lucas Rangel deixaram comentários na publicação.

LADO ROMÂNTICO:

Recentemente, Larissa mostrou que, mesmo distante, é possível se fazer presente na vida de alguém que amamos, e o namorado da musa teen não poderia ter ficado mais feliz com isso.

Em suas redes sociais, Leo Cidade compartilhou um clique do buquê de flores que recebeu da namorada, que não pode estar presente ao lado dele na comemoração de namoro.

“Mesmo de longe, ela me surpreende cada vez mais. Obrigada pelas flores e pela cartinha linda, te amo muito e volta logo”, escreveu o ator emocionado.

Veja: