Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Whindersson Nunes faz viagem internacional ao lado da namorada, Maria Lina

Estudante de engenharia compartilha cliques das passagens do casal com destino ao México

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes viaja para o México com a namorada - Instagram
Whindersson Nunes viaja para o México com a namorada - Instagram

Whindersson Nunes decidiu passar a virada de ano ao lado da namorada, Maria Linda, curtindo as paisagens paradisíacas da América do Norte.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), a estudante de engenharia compartilhou um clique dos passaportes com as passagens dos dois com destino ao México.

O humorista e a estudante de Engenharia Civil assumiram o namoro em novembro deste ano. Desde então, os dois fazem algumas juras de amor pelas redes sociais.

Vale lembrar que esse é o primeiro relacionamento de Whindersson após o fim do casamento dele com Luísa Sonza, que quatro anos, sendo dois de namoro.

APAIXONADOS:

Recentemente, o youtuber surpreendeu com uma prova de amor para a namorada. Nas redes sociais, ele dividiu um registro bastante especial ao lado da eleita enquanto trocavam um beijão de cinema e destacou todo seu carinho pela companheira.

"Como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita do amor", narrou o humorista na legenda da belíssima imagem. Fãs e amigos do casal exaltaram o romance dos pombinhos e rasgaram elogios para a postagem de Whindersson.

Veja: