Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Whindersson Nunes troca beijo de cinema com a namorada e derrete fãs: ''Que casalzão!''

Humorista dividiu registro romântico nos braços da eleita e conquistou de vez as redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes troca beijo de cinema com a namorada e derrete fãs: ''Que casalzão!'' - Arquivo Pessoal
Whindersson Nunes troca beijo de cinema com a namorada e derrete fãs: ''Que casalzão!'' - Arquivo Pessoal

Apaixonadíssimo, Whindersson Nunes despertou seus fãs nesta terça-feira (22) com uma prova de amor para a namorada, Maria Lina Deggan.

Nas redes sociais do Youtuber, ele dividiu um registro bastante especial ao lado da eleita enquanto trocavam um beijão de cinema e destacou todo seu carinho pela companheira.

"Como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita do amor", narrou o humorista na legenda da belíssima imagem. Fãs e amigos do casal exaltaram o romance dos pombinhos e rasgaram elogios para a postagem de Whindersson.

Sempre bem-humorado, ele e a eleita protagonizaram um momento de não poder segurar na risada na última sexta-feira (11).

Um amigo do humorista apareceu no meio dos dois enquanto eles se beijavam durante um voo no jatinho particular de Whindersson e divertiu os fãs com sua reação.

MILIONÁRIO?

Por incrível que pareça, Whindersson Nunes não está satisfeito com o seu patrimônio. Pelo menos é o que ele insinuou nas redes sociais nesta última quinta-feira (17).

Em seu perfil no Twitter, o youtuber compartilhou com os fãs o seu desejo de ano novo. "Próximo ano eu quero ficar rico", escreveu ele.

Confira!