Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Whindersson Nunes expõe real motivo do divórcio de Luísa Sonza: "Não tinha"

Sincerão, Whindersson Nunes expõe real motivo que levou ao divórcio da cantora Luísa Sonza e revela que decisão partiu dele

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes expõe real motivo do divórcio de Luísa Sonza: "Não tinha" - Reprodução/Instagram/YouTube
Whindersson Nunes expõe real motivo do divórcio de Luísa Sonza: "Não tinha" - Reprodução/Instagram/YouTube

Nesta quarta-feira (13), no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, o humorista Whindersson Nunes abriu o coração e revelou o real motivo que causou o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza: a falta de amor.

De acordo com comediante, a decisão de dar um fim no relacionamento partiu dele. Em meio a um momento turbulento na vida, a relação do casal acabou desgastada e eles sequer se enxergavam mais como marido e mulher.

"A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada 'dois primos que se reuniam no Natal'. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal", relatou ele, colocando um ponto final nos rumores que apontavam uma suposta traição por parte da loira.

A artista, por sua vez, fez questão de reforçar o carinho que sente pelo casamento até hoje. "Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Além disso, todo mundo falava que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. A gente tinha uma vida muito exposta, mas era ótimo. Mas foi lindo, eu amei meu casamento", completou.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento em abril de 2020. Em setembro daquele ano, cinco meses depois, a loira engatou um namoro com o cantor Vitão - foi isso que deu início às especulações de infidelidade.

EITA!

Na tarde desta segunda-feira (11), o influenciador Chico Moedas deu o que falar ao aparecer em um vídeo nas redes sociais. É que meses após trair a cantora Luísa Sonza, ele resolveu se desculpar com aqueles que 'se sentiram decepcionados com ele'.

Em suma, ele foi alvo de uma carta aberta da famosa no Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na Globo, ao descobrir que havia sido traída por ele. Tempos antes, ela havia dedicado uma música em seu mais recente álbum, o Escândalo Íntimo, para o então namorado da época.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.