Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Whindersson Nunes elogia Luísa Sonza após cantora confirmar paixão pelo ex: "Tá linda"

Humorista Whindersson Nunes elogia Luísa Sonza nas redes sociais e leva fãs a loucura semanas após a cantora revelar que ainda é apaixonada nele

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes elogiou Luísa Sonza nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes elogiou Luísa Sonza nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Divorciados desde abril de 2020, Whindersson Nunes Luísa Sonza voltaram a dar o que falar na tarde desta terça-feira (14). É que o humorista surgiu em uma transmissão ao vivo feita pela famosa enquanto ela se maquiava e resolveu a elogiar para os milhares de internautas que assistiam.

No bate-papo com os fãs, a dona do álbum Escândalo Íntimo falava sobre autocuidado e sua pele, além de responder alguns comentários sobre rotina e vida pessoal. Foi então que o influenciador deixou seu recado para ela, que está solteira desde a traição de Chico Moedas e o término público, com direito a carta aberta lida ao vivo no Mais Você.

"Tá linda você", escreveu ele durante a live. O momento foi o suficiente para que fãs do ex-casal especulassem uma possível volta entre eles, principalmente por uma declaração dada por Luísa há algumas semanas onde disse ainda ser apaixonada pelo artista.

"Eu sou apaixonadinha, né? Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida. A gente super se dá bem. Ontem eu liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia eu mandei áudio: 'e ainda me ignora'. E ele: 'Não, não tava te ignorando, não'", assumiu a loira durante sua participação no canal de Bianca DellaFancy, no YouTube.

LUÍSA SONZA SOBRE ÁUDIO PARA EX

Solteira desde o polêmico término com Chico Moedas após ter sido traída, Luísa Sonza deu o que falar nas redes sociais ao transformar o áudio que enviou no fim de um antigo relacionamento em música. É que vários internautas começaram a associar as palavras da loira com o influenciador, acreditando que ela teria enviado a mensagem a ele.

Nos stories de seu Instagram, a dona do álbum Escândalo Íntimo tratou de explicar a situação aos seguidores: "Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento... Pelo amor de Deus!", começou ela.