Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Whindersson Nunes é desmascarado por fãs e justifica possível farsa: "Fiz uma vez"

Whindersson Nunes é desmascarado por seguidores nas redes sociais ao comentar não ter o app de um aplicativo que faz propaganda

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 17h05

Whindersson Nunes deu o que falar ao dizer que não possui o app de uma empresa que faz propaganda - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes deu o que falar ao dizer que não possui o app de uma empresa que faz propaganda - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes foi desmascarado pelos seguidores ao comentar mais uma polêmica envolvendo seu nome. Ao se deparar com um boato de que havia sido despejado de um apartamento por não pagar aluguel, ele resolveu colocar um ponto final nos comentários e relembrou outras fake news.

O humorista explicou que nem sequer chegou a pisar no imóvel, descobrindo de sua existência apenas após ler as notícias. Além disso, ele também frisou nem ter o aplicativo do iFood em seu celular, para sanar uma especulação de que teria gasto R$ 16 mil em compras apenas em um mês.

"Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários", escreveu Whindersson.

Entretanto, a afirmação acabou não pegando bem para o youtuber, já que ele é um dos garotos-propaganda da marca. Nos comentários do tweet, diversos internautas comentaram seu deslize em se desassociar da companhia, já que diversos vídeos de propaganda continuam sendo veiculados.

"Faz propaganda do iFood e não usa o app? Já já apaga o post e escreve de outra forma", debochou um seguidor nos comentários. Ao se deparar com o comentário, o artista tratou de responder: "Não faço propaganda do iFood, já fiz uma vez, pontual, e só".

De acordo com a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, Whindersson não só continua com seu contrato vigente com a empresa, como também atua como embaixador da empresa nas entrelinhas. O famoso não chegou a se justificar novamente após a resposta e também não apagou o comentário polemico.

VICTOR PECORARO COMENTA DECLARAÇÕES DA EX-ESPOSA

Victor Pecoraro voltou a falar sobre a separação conturbada com Renata Muller, após ter traído ela com Rayanne Morais. Nesta quinta-feira (21), ele explicou que não irá gastar seu tempo rebatendo as ofensas que está recebendo.

"A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele", detonou o ator.