Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É treta! Victor Pecoraro afronta a ex-mulher após ter traição exposta: "Estou feliz sem ela"

Victor Pecoraro segue em pé de guerra com Renata Muller e afronta a ex após declaração detalhando sua infidelidade

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É treta! Victor Pecoraro afronta ex após ter traição exposta: "Estou feliz sem ela" - Reprodução/Instagram
É treta! Victor Pecoraro afronta ex após ter traição exposta: "Estou feliz sem ela" - Reprodução/Instagram

O ator Victor Pecoraro voltou a falar sobre a separação conturbada com Renata Muller após ter traído ela com Rayanne Morais.

Nesta quinta-feira (21), após toda a polêmica, ele fez postagem que dizia: "Grande campanha pela vida: cada um cuidando da sua. Participe você também".

Em seguida, ele gravou uma série de vídeos e declarou: "A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele. Então é só pra deixar o recado ai".

Por fim, ele se mostrou despreocupado com as críticas e ainda garantiu que está ótimo sem a ex: "Tem gente mandando mensagens positivas, mensagens negativas. Que Deus abençoe todos vocês. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real. Um beijo pra todos vocês".

Victor Pecoraro ainda fez postagem religiosa: "O povo crucificou Jesus, então meus ouvidos não estão para vocês e sim para Aquele que me libertou, que me ama e sempre me amará. Te amo Jesus".

FALA MESMO!

Na última quarta-feira (20), a influenciadora Renata Muller resolveu abrir o jogo e detalhou como foi que descobriu a traição do marido, o ator Victor Pecoraro, com Rayanne Morais.

Tudo teria começado a ficar estranho quando o artista viajou ao sul do país para rodar o filme A Entrega, que ele gravou com a amante. Na época, Renata Muller já estava incomodada com a intimidade entre os dois.

"Lá, ele começou a se distanciar muito de mim. [...] Comecei a me incomodar com os Stories e fotos que ele estava postado com Rayanne. Falava para ele que ele é um homem casado e ela uma mulher solteira. Ele dizia que não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro [...]. Fiquei naquele estado de choque", relatou ela.

Siga a Contigo! no Instagram