Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Whindersson Nunes detona seguidor após comentário sobre o Nordeste: “Fod*-se”

Whindersson Nunes compra briga após mensagem ofensiva e detona seguidor responsável pela publicação

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes detona seguidor após comentário sobre o Nordeste: “Fod*-se” - Instagram
Whindersson Nunes detona seguidor após comentário sobre o Nordeste: “Fod*-se” - Instagram

O humorista Whindersson Nunes comprou uma briga na tarde desta segunda-feira (03), após um seguidor usar as redes sociais para fazer uma publicação que ofende o Nordeste, região onde o artista nasceu e foi criado.

Após o resultado das eleições apontar que o ex-presidente Lula recebeu mais votos na região que o atual presidente, Jair Bolsonaro, um usuário do Twitter disse que os nordestinos não produzem nada para o Brasil, afirmando ainda que eles gostam de ter as coisas de maneira fácil.

“O Nordeste não produz nada par o país, só que dinheiro fácil, uma pena Uma terra rica, porém, o pessoal quer o mais fácil, a migalha do PT já deixa eles felizes”, diz a publicação, que não é mais possível ser visualizada, já que a conta responsável pela publicação está inativa.

Sem papas na língua, o ex-marido da cantora Luísa Sonza disse que, na realidade, os nordestinos são um povo trabalhador. Ele ainda deu uma bela alfinetada no responsável pela publicação.

"Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas para você andar. Fodam-se", disse ele.

Veja:

NOVO ROMANCE?

Ex-namorada de Vitão, a influenciadora Thaylise Pivato chamou atenção na última terça-feira (27) ao posar agarrada a Whindersson Nunes.

Curtindo uma viagem em Punta Cana, na República Dominicana, a famosa se encontrou com o humorista e apareceu em clima de intimidade com ele nas redes sociais. Vale lembrar que Whindersson é ex-marido de Luísa Sonza, que namorou Vitão após o divórcio.

Depois dos rumores, o comediante decidiu se pronunciar:"Não. Gente, a Thaylise Pivato é minha amiga. E tenham certeza que no dia que eu namorar de novo, vocês vão demorar um pouco a saber, mas não! Não tô (risos)", escreveu ele.