Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Ex de Vitão aparece agarrando Whindersson Nunes e se declara: "Amo viver a vida com você"

Em clima de intimidade, ex de Vitão Thaylise Pivato aparece em viagem agarrando Whindersson; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Vitão aparece agarrando Whindersson Nunes e se declara - Reprodução/Instagram
Ex de Vitão aparece agarrando Whindersson Nunes e se declara - Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Vitão, a influenciadora Thaylise Pivato chamou atenção nesta terça-feira (27) ao posar agarrada a Whindersson Nunes.

Curtindo uma viagem em Punta Cana, na República Dominicana, a famosa se encontrou com o humorista e apareceu em clima de intimidade com ele nas redes sociais. Vale lembrar que Whindersson é ex-marido de Luísa Sonza, que namorou Vitão após o divórcio.

"Amo viver a vida com você", escreveu ela na foto, deixando fãs e seguidores com a pulga atrás da orelha. Será que está rolando algo?

Foi ela também que foi recebê-lo no aeroporto para a festa de Gabi Lopes, que levou um grupo enorme de famosos para o destino paradisíaco para celebrar o aniversário de 28 anos de idade. Confira:

Foto retirada dos Stories de Thaylise Pivato com Whindersson Nunes

WHINDERSSON QUER BEIJAR MUITO

Com o fim do ano se aproximando, GKay vem planejando mais do que nunca sua tradicional festa de aniversário, intitulada como Farofa da GKay. Solteiro, o humorista Whindersson Nunes promete ser um dos famosos que irá dar o que falar na próxima edição do evento.

É que após o anúncio da gravidez de Viih Tube, nesta terça-feira (20), a influenciadora digital brincou nas redes sociais ao dizer que espera ver Bianca Andrade dando seu melhor no evento. Ao se deparar com o tweet, o ex-marido de Luísa Sonza confessou que espera também ser um dos destaques.

"Viih Tube grávida, Álvaro namorando, João Guilherme já pegou todo mundo... Definitivamente a farofa está em suas mãos Boca Rosa", brincou GKay. Foi então que Whindersson resolveu comentar: "Chegou a minha vez".