Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Whindersson Nunes desconhece imóveis de onde foi despejado: "Nunca coloquei o pé"

Whindersson Nunes desconhece imóveis e revela que não fazia ideia que os locais haviam sido alugados; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 09h35

Whindersson Nunes desconhece imóveis de onde foi despejado: "Nunca coloquei o pé" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes desconhece imóveis de onde foi despejado: "Nunca coloquei o pé" - Reprodução/Instagram

Gente? Na noite da última quinta-feira (20), o humorista Whindersson Nunes resolveu se pronunciar após ser noticiado que ele recebeu uma ordem de despejo por não pagar o aluguel de dois imóveis em São Paulo.

O comediante listou uma sequência de dívidas que não faz ideia de como surgiram e demonstrou que não faz ideia do que está acontecendo em sua administração financeira.

"Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim; detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca coloquei os pés dentro. 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias, nos mesmos horários", disparou ele.

O desabafo aconteceu após a Justiça determinar a ordem de despejo de duas salas comerciais no nome do ex-marido da cantora Luísa Sonza.

Após o caso ser noticiado, a assessoria de Whindersson Nunes revelou em nota que "a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia".

Veja:

ENTENDA!

Polêmica! O humorista Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo da Justiça e tem até 15 dias para desocupar as duas salas comerciais que havia alugado em Pinheiros, bairro de São Paulo.

É que o comediante é acusado de atrasar os aluguéis do local e de não ter realizado benfeitorias nos imóveis que haviam sido combinadas ao assinar o contrato. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.