Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que situação! Whindersson Nunes não paga aluguel e Justiça dá ordem de despejo

Whindersson Nunes não paga aluguel, é condenado em multa milionária e tem despejo decretado pela Justiça; entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Whindersson Nunes não paga aluguel e Justiça dá ordem de despejo - Reprodução/Instagram
Que situação! Whindersson Nunes não paga aluguel e Justiça dá ordem de despejo - Reprodução/Instagram

Polêmica! O humorista Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo da Justiça e tem até 15 dias para desocupar as duas salas comerciais que havia alugado em Pinheiros, bairro de São Paulo.

É que o comediante é acusado de atrasar os aluguéis do local e de não ter realizado benfeitorias nos imóveis que haviam sido combinadas ao assinar o contrato. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

O ex-marido da cantora Luísa Sonza foi condenado a pagar os aluguéis com multas e encargos, além de arcar com os custos do processo.

A proprietária acusava o youtuber de ter atrasado sistematicamente os aluguéis dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021. Além disso, ele não cumpriu a instalação de três ar-condicionados nas salas em questão - o que havia sido combinado no contrato e que lhe daria um desconto de R$ 500 reais no primeiro ano de mensalidade.

Na ação, a mulher pede uma multa de R$ 14,2 mil, valor que corresponde aos 31 meses de contrato que não serão cumpridos, já que o humorista foi despejado.

NÃO GOSTOU

Na tarde desta segunda-feira (18), Sonia Abrão desceu a lenha em Whindersson Nunes ao comentar um recente show feito pelo humorista. Isso porque, mesmo diante de uma forte chuva ele resolveu continuar com sua apresentação, além de garantir o reembolso para os que resolveram ir embora.

Entretanto, a situação não foi muito bem vista pela apresentadora da RedeTV!. Para a veterana o artista agiu sem pensar, já que poderia colocar sua vida e a de diversas pessoas em risco ao continuar com os equipamentos ligados e se movimentando em meio ao temporal.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.