Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO!

Whindersson Nunes dá show de solidariedade e doa 217 cilindros de oxigênio para Manaus: "Chegam hoje"

O humorista segue nos esforços de ajuda à população do estado do Amazonas

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes doa 217 cilindros de oxigênio para Manaus - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes doa 217 cilindros de oxigênio para Manaus - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes segue nos esforços de ajuda à população do estado do Amazonas, que tem sofrido com falta de insumos no auge da crise da Covid-19.

Em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (19), o youtuber contou que envio 217 cilindros de oxigênio para a capital amazonense. A doação deve chegar ainda hoje na região. 

"Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6:30, chegam hoje as 10:30 em Manaus. Já acordei suave", escreveu ele na publicação. 

Não demorou muito para que a publicação fosse lotada de elogios. "Whindersson Nunes é o orgulho do Brasil! E não é por like, é por caráter mesmo. Muito obrigada pela ajuda.", comentou um. "Ver o movimento de ajuda o qual tomou à frente, em prol de vidas é lindo", afirmou outro. 

No último sábado (16), o humorista doou 60 respiradores. Em vídeos publicados nas redes sociais, o artista mostra do momento em que o carregamento chega à Manaus – tudo acompanhado de perto pelo próprio. 

TÁ PODENDO

Whindersson Nunes resolveu iniciar o ano em grande estilo e acompanhando de sua amada, Maria Lina Deggan, estão aproveitando merecidas férias no México. 

Para melhorar ainda mais a experiência fora do país, o casal está hospedado no luxuoso resort Xcaret em Playa del Carmen, na faixa costeira caribenha da Riviera Maya. 

Para aproveitar o local, o hotel cobra nada mais, nada menos que R$ 3 mil a diária do quarto mais simples. Já a suíte mais luxuosa, que conta com uma belíssima vista para o mar, pode ser adquirido por R$ 6 mil por dia.