Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Focado!

Whindersson Nunes dá close no novo shape após secar 33 kg: "Fera"

Em "antes e depois" chocante, Whindersson Nunes dá close no novo corpo e surpreende ao revelar manequim atual; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes dá close no novo shape após secar 33 kg: "Fera" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes dá close no novo shape após secar 33 kg: "Fera" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunesdeixou os seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (3) ao mostrar o antes e depois de seu corpo após passar por uma dieta e uma rotina de exercícios pesada. 

Em seu Instagram, ele exibiu uma sequência de fotos que mostram seu progresso no emagrecimento e revelou que secou 33 quilos. Surpreendente, não? 

Em um vídeo que contém diversos cliques, o youtuber aparece primeiro 106 kg, quando ainda não tinha começado a nova dieta. De pouquinho em pouquinho, o corpo do humorista vai mudando até chegar em seu shape atual. 

Cheio de músculos, ele aparece diante do espelho pesando 74 kg, com um tanquinho bem sarado, braços definidos e o corpo bem sequinho. 

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram o humorista pelo esforço e pelo foco. "Fera!", elogiou um seguidor."Determinação é o seu ponto forte", aplaudiu mais um. "Perfeito", babou outro.

COMO ASSIM?

A influenciadora Maria Lina revelou que até hoje não sabe o motivo de seu término com Whindersson Nunes. No podcast Vaca Cast, da youtuber Evelyn Regly, a estudante de engenharia disse que está tudo certo entre o ex-casal, mas que o fim da relação ainda é uma incógnita.

No podcast transmitido nesta terça-feira (1), a morena desabafou: "Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos."

Veja: