Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ex de Whindersson Nunes confessa não saber motivo do término: "Quem quis foi ele"

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes confessa não saber motivo do término, mas garante que está em paz com o youtuber; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes confessa não saber motivo do término: "Quem quis foi ele" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex de Whindersson Nunes confessa não saber motivo do término: "Quem quis foi ele" - Reprodução/YouTube/Instagram

A influenciadora Maria Linarevelou que até hoje não sabe o motivo de seu término com Whindersson Nunes. No podcast Vaca Cast, da youtuber Evelyn Regly, a estudante de engenharia disse que está tudo certo entre o ex-casal, mas que o fim da relação ainda é uma incognita. 

No podcast transmitido nesta terça-feira (1), a morena desabafou: "Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos."

Mesmo não entendendo o término, ela se mostrou paciente e muito compreensiva com a saúde mental do humorista: "Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso".

O casal passou por uma situação lastimável em 2021: eles vivenciaram a morte do pequeno João Miguel, primeiro filho dos famosos, que faleceu dois dias após o parto prematuro. Sobre esse momento turbulento, Maria Lina disse que estar sem Whindersson Nunes a deixou ainda mais abalda. 

"Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre perto de mim, e isso ia me doendo mais. Até que comecei a falar. Passei a conversar com a minha mãe (...). Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele", lamentou.

A FILA ANDOU

O humorista Whindersson Nunes está vivendo um novo romance.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o influenciador não está mais solteiro, mas não pretende assumir o novo relacionamento ainda. Desde o fim do noivado com Maria Lina, ele já fez a fila andar com diferentes mulheres.

Veja:

Siga a Contigo! no Instagram.