Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CALOR

Whindersson Nunes confessa dificuldade na 'hora H': ‘Chibata não quis subir’

Whindersson Nunes se empolgou e falou demais. O ex-marido de Sonza compartilhou um momento íntimo com os fãs

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes - (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes, ator e comediante, desabafou nas redes sociais sobre um problema íntimo. O ex-marido de Luísa Sonza entregou que o órgão genital não quis ficar ereto: "Chibata não quis subir". Sempre bem-humorado, o criador de conteúdo compartilhou o momento particular com os seguidores. O tweet chamou atenção e logo viralizou, ganhando respostas inusitadas e o apoio de influenciadores digitais.

"Ontem minha chibata não quis subir, tropa. [Eu] tentei jogar sinuca com uma corda, eu olhava e ele olhava de volta como quem diz: 'Estoy cansado chefe'. Hoje nós vamos para o tudo ou nada! Energia positiva pra minha pingola, clã", escreveu Whindersson. Durante uma entrevista para Marcelo Tas, no Provoca (Cultura), Nunes revelou que estava evitando ter relações sexuais e que as pessoas ao redor não acreditavam: “Eu sou famoso, tenho dinheiro. Então, se eu não quero transar, eu estou mentindo”.

Leia também:Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão perto de reatar casamento dos sonhos

O artista relatou que costumava ser questionado: “Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro. Você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?”. Indo direto ao ponto, Whindersson Nunes rebateu: “Eu não quero, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo! Ah!”. Em um comentário feito no Instagram, o piauiense deixou claro que não conseguia mais se apaixonar: “Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar".

"É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho, mas você já sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas. Parece que de uma hora para outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço”, disparou Whindersson para Júnior Caldeirão. Acumulando mais de 59,5 milhões de seguidores, o comediante costuma exibir a boa forma e a rotina intensa de treinos.