Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Wesley Safadão volta aos palcos após pausa para cuidar da saúde: "Felicidade"

Menos de um mês após anunciar pausa para cuidar da saúde, o cantor Wesley Safadão volta aos palcos; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menos de um mês após anunciar pausa para cuidar da saúde, o cantor Wesley Safadão volta aos palcos; saiba mais - Reprodução/Instagram
Menos de um mês após anunciar pausa para cuidar da saúde, o cantor Wesley Safadão volta aos palcos; saiba mais - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão anunciou nesta quinta-feira (21) que vai retomar seus compromissos profissionais após uma pausa de menos de um mês para tratar de estresse e crises de ansiedade. O artista, que é um dos nomes mais conhecidos do forró no Brasil, disse que está feliz em poder cantar novamente para seus fãs. O seu retorno aos palcos está marcado para o dia 29 de setembro.

Safadão usou o seu perfil no Instagram para comunicar a novidade aos seus mais de 34 milhões de seguidores. Ele postou uma foto sorridente e escreveu na legenda: “Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos”. Ele também agradeceu o apoio que recebeu de Deus, da sua família, dos seus fãs e dos seus amigos.

O cantor havia anunciado a pausa na carreira no dia 3 de setembro, também pelo Instagram. Na ocasião, ele explicou que estava sofrendo de fortes crises de ansiedade e que precisava diminuir o ritmo de trabalho. Ele disse que estava seguindo as recomendações médicas e que estava fazendo um tratamento para cuidar da sua saúde mental.

Wesley Safadão é um dos artistas mais populares e requisitados do país. Ele começou a sua carreira em 2003 como vocalista da banda Garota Safada e depois seguiu carreira solo. Ele é conhecido por seus sucessos como “Camarote”, “Meu Coração deu PT” e “Ar Condicionado no 15”. Ele também já fez parcerias com outros artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana e Simone e Simaria.

wesley safadão
Wesley Safadão - Foto: Instagram

EM RECUPERAÇÃO!

O cantor Wesley Safadão reapareceu na web para dar uma atualização nos fãs que estão preocupados. Ele se afastou dos palcos nas últimas semanas após enfrentar crises de ansiedade e estresse, que o levaram até mesmo para o hospital.

Agora sem previsão para retornar aos shows, o sertanejo disse que está melhorando de pouquinho em pouquinho. “Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”, disse ele nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.