Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Wesley Safadão reaparece após se afastar dos palcos por crise na saúde: "Mais equilíbrio"

Wesley Safadão reaparece em desabafo após ter fortes crises que o afastou do trabalho; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão reaparece após se afastar dos palcos por crise na saúde: "Mais equilíbrio" - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão reaparece após se afastar dos palcos por crise na saúde: "Mais equilíbrio" - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão reapareceu na web nesta segunda-feira (18) para dar uma atualização nos fãs que estão preocupados. Ele se afastou dos palcos nas últimas semanas após enfrentar crises de ansiedade e estresse, que o levaram até mesmo para o hospital.

Agora sem previsão para retornar aos shows, o sertanejo disse que está melhorando de pouquinho em pouquinho. “Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”, disse ele nas redes sociais.

Em seguida, Wesley Safadão concordou que a fama o trouxe benefícios, mas que negar atenção à saúde o trouxe prejuízos ainda maiores: "Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista. O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso. Tenho buscado mais equilíbrio. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas. Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida".

E essa não é a primeira vez! O cantor passou por uma situação parecida em 2018, mas sempre se negou a buscar ajuda para relaxar: "Nas minhas horas vagas era sempre trabalho, sempre querendo produzir algo. E isso foi desencadeando mais ainda (as crises). No dia 5 de agosto, eu tinha dois shows, estava em uma ligação e tive um pico de estresse muito forte no carro, a caminho do show. Começou a faltar ar, as mãos dormentes... Pensa na agonia. Eu não sabia se ia para o show ou para o médico. Consegui fazer os shows, mas desde esse dia venho tendo esses sintomas. Hoje, graças a Deus, menos".

Ainda sem saber quando volta, Wesley Safadão pretende retomar as apresentações de forma moderada: “Quero voltar para os shows mais equilibrado, com uma quantidade menor. Isso é algo que eu desejava há muito tempo. Agora é hora de botar em prática”.

Siga a Contigo! no Instagram.

O que levou Wesley Safadão a fazer uma pausa na carreira?

Wesley Safadão é um artista que sempre se dedicou muito à sua carreira, fazendo shows pelo Brasil e pelo mundo, gravando músicas e clipes, participando de programas de TV e rádio, entre outras atividades. Ele também é um empresário bem-sucedido, que administra sua própria produtora e gravadora.

Mas tanta dedicação também tem um preço. O cantor revelou em suas redes sociais que está enfrentando fortes crises de ansiedade, que o impedem de continuar com sua rotina normal. Ele disse que precisa se cuidar e se recuperar, para voltar a cantar com alegria e energia.