Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM TRATAMENTO

Wesley Safadão tem recaída em luta contra doença e faz desabafo: "Não estou 100%"

Cantor Wesley Safadão tem recaída e detalha luta que vem travando contra crises de ansiedade antes de voltar aos palcos com força total

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão falou sobre sua luta contra a aneidade - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão falou sobre sua luta contra a aneidade - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (3), Wesley Safadão deu detalhes de seu estado de saúde em meio à luta para conseguir controlar suas crises de ansiedade. O artista contou ter sido atingido mais uma vez pela doença, mas disse estar passando por um processo na busca pela cura.

Após retomar com sua agenda de shows, o cantor desabafou e confirmou não ter se recuperado completamente. "Uma das perguntas que eu mais recebi foi: 'Você está bem mesmo?'. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo [longe dos palcos], como foi indicado, dois, três meses", começou ele.

No bate-papo com os fãs, Safadão também detalhou onde teve o maior número de crises: "Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem".

"É um processo. Eu quero dizer para vocês que a volta agora dos shows, eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda por causa de logística, é um período que não tem como extrapolar muito", continuou o artista.

Por fim, ele alertou os seguidores para não acharem que ansiedade é bobeira e não precisa de tratamento: "Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. Já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar".

MÃE DE WESLEY SAFADÃO É FURTADA DENTRO DE CASA

Nesta sexta-feira (29), a empresária conhecida como Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, surpreendeu ao relatar que foi furtada dentro da própria casa. Mas o que deixou os fãs ainda mais perplexos foi o objeto roubado: uma bolsa de grife avaliada em R$ 90 mil.

"O caso aconteceu há alguns dias atrás, dentro da minha própria residência, em Alphaville Fortaleza. A bolsa possui um código único e a nota fiscal está comigo. Portanto, será possível o seu rastreamento. Aquele que estiver com a posse responderá pelo crime cometido", escreveu ela no Instagram.