Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Wesley Safadão é furtada dentro de casa e detalhe choca: "Meu Deus"

Mãe de cantor sertanejo, Dona Bil é furtada dentro da própria residência e detalhe deixa fãs perplexos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Wesley Safadão é furtada dentro de casa e detalhe choca: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Wesley Safadão é furtada dentro de casa e detalhe choca: "Meu Deus" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (29), a empresária conhecida como Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, surpreendeu ao relatar que foi furtada dentro da própria casa. Mas o que deixou os fãs ainda mais perplexos foi o objeto roubado: uma bolsa de grife avaliada em R$ 90 mil.

"O caso aconteceu há alguns dias atrás, dentro da minha própria residência, em Alphaville Fortaleza. A bolsa possui um código único e a nota fiscal está comigo. Portanto, será possível o seu rastreamento. Aquele que estiver com a posse responderá pelo crime cometido", escreveu ela no Instagram. 

Nas redes sociais, a notícia repercutiu e os fãs reagiram: "Não entra na minha cabeça dar 90 mil numa bolsa"; "90 mil numa bolsa e zero câmeras nesse casa?"; "Me espanta saber que uma bolsa feia dessas custa tudo isso"; "Meu Deus, 90 mil uma bolsa, daria pra eu construir uma casinha pra mim só com essa bolsa", se indignaram alguns. 

"Rico tem umas besteiras, né? Uma bolsinha dessa 90 mil, aqui em Goiânia eu pago  R$ 100 e compro uma bem melhor"; "Meu Deus. Eu amo bolsa, mas 90 mil em uma?"; "Mas gente, devia ter câmera na casa"; "90 mil? No Brás tem mais bonita", falaram outros. 

WESLEY SAFADÃO VOLTA AOS PALCOS

O cantor Wesley Safadão anunciou na última semana que vai retomar seus compromissos profissionais após uma pausa de menos de um mês para tratar estresse e crises de ansiedade. O artista, que é um dos nomes mais conhecidos do forró no Brasil, disse que está feliz em poder cantar novamente para seus fãs. O seu retorno aos palcos está marcado para 29 de setembro.

Safadão usou seu perfil no Instagram para comunicar a novidade aos seus mais de 34 milhões de seguidores. Ele postou uma foto sorridente e escreveu na legenda: “Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos”. Ele também agradeceu o apoio que recebeu de Deus, da sua família, dos seus fãs e dos seus amigos.