Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA VAI CRESCER!

Wesley Safadão revela planos para ter novo filho em 2023: "Tentando todo dia"

Wesley Safadão revela planos para ter um novo filho com Thyane Dantas e expõe detalhes do processo

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão revela planos para ter novo filho em 2023: "Tentando todo dia" - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão revela planos para ter novo filho em 2023: "Tentando todo dia" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), durante um show da dupla Matheus & Kauan, o cantor Wesley Safadão surpreendeu ao revelar que pretende ter mais um filho com Thyane Dantas ainda esse ano.

Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo revelou que os dois já estão nos preparativos para receber um novo herdeiro.

"Já queria há muito tempo, mas aí chegou a pandemia, atrasou foi tudo, bagunçou minha vida. Eu quero ter ainda esse ano, 2023. Vai ser natural, estamos tentando já, todo dia", disse ele, que não pretende recorrer à inseminação artificial.

Vale lembrar que Wesley Safadão e Thyane Dantas já são papais de Dom. O cantor, por sua vez, também tem Yhudy, fruto de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

DESABAFO

O cantor Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o seu jatinho particular, avaliado em R$ 37 milhões, que foi apreendido pela Justiça após o artista cair em golpe envolvendo as famosas criptomoedas.

Em uma entrevista ao Fofocalizando, ele abriu o jogo sobre o assunto e disse que adquiriu a aeronave de forma correta e legalizada. Ele disse ainda que outros famosos caíram no mesmo golpe e revelou que se assustou ao descobrir a quantidade de pessoas envolvidas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.