Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Wesley Safadão quebra silêncio e detalha bloqueio de jatinho milionário: “Justiça”

Wesley Safadão quebra silêncio, diz que aeronave foi comprada de forma legal e garante que não há restrição; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão quebra silêncio e detalha bloqueio de jatinho milionário: “Justiça” - Reprodução/SBT
Wesley Safadão quebra silêncio e detalha bloqueio de jatinho milionário: “Justiça” - Reprodução/SBT

O cantor Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o seu jatinho particular, avaliado em R$ 37 milhões, que foi apreendido pela Justiça após o artista cair em golpe envolvendo as famosas criptomoedas.

Em uma entrevista ao Fofocalizando, ele abriu o jogo sobre o assunto e disse que adquiriu a aeronave de forma correta e legalizada. Ele disse ainda que outros famosos caíram no mesmo golpe e revelou que se assustou ao descobrir a quantidade de pessoas envolvidas.

“Como eu posso falar, porque eu nunca comentei sobre isso, mas é uma situação em que eu fiz um investimento de criptomoedas, e eu comprei o jato da forma mais legal possível. Tem que olhar, ver se não tem nenhuma restrição”, disse ele.

“Eu comprei, fiquei praticamente um mês com o avião no meu nome, financiei a metade, para o banco financiar, tem que estar tudo certo, não tinha nenhuma restrição, o banco financiou, e depois que aconteceu tudo na empresa, quem tem outros artistas envolvidos, eu nem sabia”, revelou.

“Do dia que eu entrei ao dia que eu saí dessa operação, deu seis meses. O avião realmente foi bloqueado, mas do mesmo jeito que existe justiça do lado de lá, existe do lado de cá, então a gente conseguiu desbloquear o avião e estamos provando na justiça que tudo foi feito de forma legal”, explicou.

Veja:

ENTENDA

O artista teve o jatinho adquirido por sua empresa, WS Shows, bloqueado pela Justiça. A decisão ocorreu após o músico se envolver em uma batalhada judicial por conta de um golpe que sofreu.

Em outubro, ele fez um negócio com o Sheik dos Bitcoins, mas acabou ficando sem receber, já que o “investimento” se tratava de um esquema de pirâmide, que movimentou cerca de R$ 4 bilhões no Brasil, por meio de fraudes.