Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Safadão é detonada após mostrar a calcinha em look: "Não é evangélica?"

Esposa de Safadão é detonada nas redes sociais; fãs evangélicos não gostaram nada do visual sensual da musa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Safadão é detonada após look com calcinha aparecendo: "Não é evangélica?" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Safadão é detonada após look com calcinha aparecendo: "Não é evangélica?" - Reprodução/ Instagram

Esposa de Wesley Safadão, a musa Thyane Dantas sofreu críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (12) ao aparecer com um look bem ousado em uma série de fotos publicadas em seu perfil. É que ela mostrou uma produção ousada.

No look, ela surgiu combinando um vestido com recortes com uma roupa íntima preta que ficou totalmente à mostra. A influenciadora ainda arrematou a produção com acessórios nada básicos, incluindo pulseiras de metal e uma bolsa inusitada.

Só que o excesso de sensualidade irritou os fãs da musa. "Amanhã tá pregando o evangelho", criticou uma. "Gente, ela é evangélica ou tô vendo demais! Se vestindo assim? Meu Deus", comentou outro. "E serva de Deus pode se vestir assim?", criticou um terceiro. "Ela não acerta uma. Tanto que ninguém nem nota ela", alfinetou outro.

Alguns fãs também defenderam o look de Thyane Dantas"Vendo os comentários e não acreditando mais na humanidade. Querendo entender o que ganha uma pessoa derrubando outra, principalmente vendo mulheres fazendo isso", disse um. "Gente, deixa a mulher em paz", pediu outro. 

DESABAFO

O cantor Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o seu jatinho particular, avaliado em R$ 37 milhões, que foi apreendido pela Justiça após o artista cair em golpe envolvendo as famosas criptomoedas.

Em uma entrevista ao Fofocalizando, ele abriu o jogo sobre o assunto e disse que adquiriu a aeronave de forma correta e legalizada. Ele disse ainda que outros famosos caíram no mesmo golpe e revelou que se assustou ao descobrir a quantidade de pessoas envolvidas.

“Como eu posso falar, porque eu nunca comentei sobre isso, mas é uma situação em que eu fiz um investimento de criptomoedas, e eu comprei o jato da forma mais legal possível. Tem que olhar, ver se não tem nenhuma restrição”, disse ele.