Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se cuidando!

Qual é o problema de saúde que afastou Wesley Safadão dos palcos?

Saiba qual é o problema de saúde que afastou o cantor Wesley Safadão dos palcos; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual é o problema de saúde que afastou o cantor Wesley Safadão dos palcos; confira - Reprodução/Instagram
Saiba qual é o problema de saúde que afastou o cantor Wesley Safadão dos palcos; confira - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão tem uma trajetória de sucesso que começou em 2003, quando ele era vocalista da banda Garota Safada. Desde então, ele se tornou um fenômeno do forró, com hits como “Camarote”, “Meu Coração Deu PT” e “Ar Condicionado no 15”. Mas o que poucos sabem é que o cantor está passando por um momento difícil em sua vida pessoal e profissional.

Ele anunciou recentemente que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado, por causa de problemas de saúde. Segundo sua mãe, Dona Bil, ela está "tentando" entender a decisão do filho, mas espera que ele se recupere o mais rápido possível.

O que levou Wesley Safadão a fazer uma pausa na carreira?

Wesley Safadão é um artista que sempre se dedicou muito à sua carreira, fazendo shows pelo Brasil e pelo mundo, gravando músicas e clipes, participando de programas de TV e rádio, entre outras atividades. Ele também é um empresário bem-sucedido, que administra sua própria produtora e gravadora.

Mas tanta dedicação também tem um preço. O cantor revelou em suas redes sociais que está enfrentando fortes crises de ansiedade, que o impedem de continuar com sua rotina normal. Ele disse que precisa se cuidar e se recuperar, para voltar a cantar com alegria e energia. 

"Estou faz três dias sem conseguir dormir. Para quem não está entendendo, o que o Safadão tem, na verdade, é cabeça, é mental. Me deram um sossega leão antes desse show, consegui cochilar umas horinhas, e consegui fazer esse show. São dias delicados, eu não venho muito bem nos últimos dias", explicou nas redes sociais.

A decisão de fazer uma pausa na carreira foi tomada pelo próprio Wesley Safadão, que seguiu a orientação médica. Ele não informou por quanto tempo vai ficar afastado dos palcos, mas disse que vai aproveitar esse período para se reconectar com sua essência e com seus valores.

Como os fãs estão reagindo à notícia?

Os fãs do cantor ficaram preocupados com a notícia, mas também demonstraram solidariedade e respeito. Eles enviaram mensagens de apoio e incentivo ao ídolo, dizendo que estão torcendo pela sua recuperação.

Alguns fãs também compartilharam suas próprias experiências com problemas de saúde mental, dizendo que entendem o que o cantor está passando e que ele não está sozinho nessa luta. Outros fãs também disseram que estão ansiosos para viver novos momentos com ele no futuro.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.