Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CHIQUE!

Wesley Safadão mostra parte interna de seu jatinho de R$ 14 milhões: "Hoje tem"

Wesley Safadão mostra aeronave com o irmão Watila a caminho de show na Bahia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão exibe jatinho em clique ao lado do irmão: "A caminho do último show" - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão exibe jatinho em clique ao lado do irmão: "A caminho do último show" - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão usou o Instagram para compartilhar momentos com o irmão, Watila Safadão, em um jatinho particular, na tarde de domingo (11), antes de um show em Campo Formoso, na Bahia.

"Como tá sendo o domingo por aí? Por aqui, estou a caminho do último show da semana! Bora que hoje tem! ", escreveu ele na legenda.

Cada vez mais os famosos têm ostentado voos em jatinhos particulares em suas redes sociais. Um dos que mais costuma publicar cliques assim é Gusttavo Lima, assim como Xand Avião, dentre outros famosos que aderiram à moda. 

Vale lembrar que recentemente Wesley passou por uma cirurgia de hérnia de disco. Foi necessário ficar alguns dias de repouso para se recuperar do procedimento. No final do mês de julho, ele retornou aos palcos e está seguindo a lista de shows. 

Veja:

Jatinho do Wesley Safadão

BRIGA COM GUSTTAVO LIMA

Frequentemente rolam boatos de que Gusttavo Lima e Wesley Safadão possuem uma rixa. Segundo especulações, Gusttavo guarda mágoas de Wesley por ter recusado uma gravação com o artista no início de sua carreira. "Ele é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente", disse o cantor, em entrevista ao Notícias da TV", desmentiu o sertanejo.  

Ele ainda finalizou dizendo que sempre teve o hábito de colaborar com os mais diversos artistas."Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil".