Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO NA PAZ

Wesley Safadão dá basta e nega rixa com Gusttavo Lima: "Cada hora é uma coisa que inventam"

Wesley Safadão dá basta em entrevista e comenta sobre suposta rixa que mantém com Gusttavo Lima há alguns anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão negou qualquer rixa ou desentendimento com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão negou qualquer rixa ou desentendimento com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão resolveu se pronunciar e colocou um basta nos burburinhos de que seria brigado com Gusttavo Lima. Em suma, ele contou que não negou gravar uma música com o sertanejo no passado, como teria dito um colunista, e explicou admirar muito o famoso.

"Ele é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente", disse o cantor, em entrevista ao Notícias da TV.

Ele ainda debochou da situação, dizendo que já está habituado às fake news que inventam sobre sua vida e carreira. "Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já".

"Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente", completou Wesley Safadão.

Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a mágoa de Gusttavo Lima começou em 2015, quando ele ainda não era um dos maiores nomes do sertanejo e tentou gravar uma música com o até então forrózeiro. Ao ter seu pedido negado ele seguiu a vida, mas parece não ter esquecido o fora que levou do artista.

Por fim, Safadão ainda se defendeu dizendo que sempre teve o hábito de colaborar com os mais diversos artistas, de norte a sul do país. "Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil".

DE VOLTA AOS PALCOS

O cantor Wesley Safadão retornou aos palcos no final do mês de julho após fazer uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco. Para se recuperar do procedimento, ele teve que ficar alguns dias sem fazer shows apenas descansando.

Ele voltou com tudo e participou da gravação do DVD de Marcynho Sensação, em Fortaleza. Nas redes sociais, ele se mostrou bem empolgado com o retorno: "Hoje é dia de voltar a fazer o que eu amo! Alô, Bastos, SP, hoje tem Safadão!".