Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Wesley Safadão encanta seguidores com foto do filho mais novo: ''Lindo''

Cantor se derrete de amores pelo herdeiro e encanta ao compartilhar clique do menino na Disney

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 19h43 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se derrete pelo filho mais novo - Instagram
Wesley Safadão se derrete pelo filho mais novo - Instagram

Alerta de fofura! Wesley Safadão explodiu o fofurômetro nesta quinta-feira (19) ao compartilhar um TBT de seu filho mais novo, o Dom, fruto de seu relacionamento com Thyane Dantas.

Nas redes sociais, o cantor relembrou a viagem que fez de férias recentemente com a família para Orlando e compartilhou um clique onde o caçula aparece em frente aos famosos castelos de um dos parques da Disney.

Qual porcentagem de fofura dessa foto?”, quis saber o papai coruja na legenda.

Os fãs do artista se derreteram com o clique do pequeno e fizeram questão, não apenas de responder a pergunta do cantor, mas também de deixar vários elogios para o pequeno.

“Sem limites de fofura”, “1000000% fofura”, “Meu Deus, que lindo” e “Apaixonada demais” foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação.

Além de Dom, Wesley ainda é pai de Ysis,também com Thyane, e de Yhudy, fruto do relacionamento que teve com Mileide Mihaile.

FÉRIAS:

Thyane Dantasesposa de Wesley Safadão, usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para mostrar um pouco da viagem que está fazendo com a família em Orlando.

No Instagram, a loira compartilhou um clique ao lado do cantor e dos dois filhos do casal,Ysis Dom, além de Yhudy, filho de Safadão comMileide Mihaile, e falou sobre a alegria de compartilhar o momento em família.

No clique, os cinco aparecem em dos parques da Disney, cheios de alegria, com direito a look combinando e tudo. “Dia feliz”, escreveu Thyane na legenda.

Veja: