Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Na França, Mileide Mihaile se derrete ao ver filho cheio de estilo: ''Sem estrutura''

Após alguns dias com o pai em Orlando, Yhudy desembarca na Europa com a mãe

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide curte férias na Europa com o filho - Instagram
Mileide curte férias na Europa com o filho - Instagram

Mileide Mihaile atacou de mamãe coruja, mais uma vez, e encantou seus seguidores ao compartilhar um clique de seu herdeiro, Yhudy, fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Wesley Safadão.

No Instagram, a modelo compartilhou um clique do menino que, após curtir alguns dias de férias com o pai e os irmãos em Orlando, está aproveitando o frio europeu ao lado de sua mãe, em Paris.

Na imagem, o menino aparece estilo parisiense, com blusa mangas longas, cachecol e boina. No comentário, Mileide se derreteu de amor pelo menino e pelo destino escolhido para a viagem.  

“Aquele lugar lindo e histórico que não pode faltar no passeio por essa cidade linda.
Esse Arco do Triunfo tem muita importância pra cidade da luz. Ele foi construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte. Eu amo esse lugar e agora com essa experiência junto do meu parisiense? Quem ai aguenta isso? Eu estou sem estrutura!”, escreveu a mamãe coruja.

Nos comentários, os fãs também se derreteram pelo menino e não perderam a chance de deixarem alguns elogios para ele. “Muito príncipe”, disse uma das internautas.

BELEZA:

Pode isso?

Claro que pode! Recentemente, a musa Mileide Mihailesurgiu nas redes sociais totalmente nua durante um banho de espuma em um SPA.

Ela apostou no clique ousado para mostrar que quando o assunto é ter um corpão, ela é especialista.

Veja: