Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ MELHORANDO!

Wesley Safadão aparece andando após quase sofrer paralisia: "Cada dia melhor"

Wesley Safadão aparece andando após cirurgia de emergência e deixa fãs esperançosos com recuperação; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 16h55

Wesley Safadão aparece andando após quase sofrer paralisia: "Cada dia melhor" - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão aparece andando após quase sofrer paralisia: "Cada dia melhor" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), o cantor Wesley Safadão emocionou os seguidores ao surgir andando após realizar uma cirurgia de emergência para retirar uma hérnia de disco.

Em um vídeo gravado no hospital, o artista apareceu todo sorridente enquanto caminhava no quarto do hospital ao som de Deus Tem Um Plano - ele segue internado durante a recuperação.

"Por aqui, cada dia melhor. Obrigado por todas as orações e carinho de vocês", agradeceu ele na legenda da publicação.

Os fãs, claro, não esconderam a felicidade. "Boa recuperação", disse uma fã. "Alegrou o meu sábado", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Já deu tudo certo".

Para quem está por fora, o músico corria risco de paralisia devido ao rápido agravamento da doença. A cirurgia foi realizada na última quinta-feira (7) e tudo ocorreu bem.

Veja:

FOI POR POUCO!

Na última quinta-feira (7), o cantor Wesley Safadão passou por uma cirurgia às pressas para retirar uma hérnia de disco - tudo ocorreu certo no procedimento, mas o que não foi revelado é que o artista quase sofreu uma paralisia devido à doença.

O neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, responsável pela cirurgia do músico, revelou que ele teve danos neurológicos causados pelo rápido agravamento da hérnia e estava prestes a perder movimentos. As informações são do jornal O Globo.