Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Web tem medo de Sandy voltar com ex após término com Lucas Lima; saiba quem é

Após divórcio inesperado, fãs temem que Sandy possa voltar com o ex, com quem ela namorou na adolescência; descubra

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web tem medo de Sandy voltar com o ex após término com Lucas Lima; saiba quem é - Reprodução/Instagram
Web tem medo de Sandy voltar com o ex após término com Lucas Lima; saiba quem é - Reprodução/Instagram

O divórcio inesperado de Sandy Lucas Lima está dando o que falar na web desde quando o ex-casal anunciou a novidade. Mas, como tudo é possível, alguns fãs da cantora estão com medo dela aproveitar a vida de solteira para ter um remember com o ex-namorado, Paulinho Vilhena.

Para quem não lembra, os dois contracenaram na série Sandy e Júnior, da TV Globo, e tiveram um relacionamento de 7 meses e meio. Na época, Sandy ainda era adolescente. "Você era virgem na época? Não era?”, perguntou Fernanda Paes Leme durante a participação da cantora no Quem Pode, Pod.

Giovanna Ewbank aproveitou a situação para brincar: "Só você pra segurar Paulinho sete meses sem transar, hein?"."Alguém conseguiu", respondeu a cantora.

Mesmo que o romance tenha acontecido há muitos anos e por mais que o ator esteja casado atualmente, alguns fãs ficaram com medo de Sandy tentar contato com o ex. "Se a Sandy aparecer com o Paulinho Vilhena, igual a Wanessa com o Dado, eu vou ter um treco", disse uma.

Outra internauta acalmou a pessoa que abordou o assunto: "Paulinho está nas nuvens com a mulher a a filha! Esse perigo ele definitivamente não corre! Feliz e realizado!". "Eu não sei porque vocês estão falando isso, se eu estivesse no lugar da esposa, estaria me sentindo mal, a mulher dele teve filhos algumas semanas atrás, e o povo falando isso", reclamou outra.

APOIARAM

Nesta quarta-feira (27), a cantora Sandy e o músico Lucas Lima decidiram apoiar a atriz Bruna Guerin que vem sofrendo ataques após ser apontada como pivô da separação deles. A separação dos músicos pegou muita gente de surpresa. Eles anunciaram o fim do casamento de 15 anos na segunda-feira (25), em uma nota conjunta nas redes sociais.

Os boatos surgiram após internautas teorizarem uma traição de Lucas Lima com a atriz Bruna Guerin, que foi sua colega de elenco no musical Once, em que formavam um par romântico e tocavam instrumentos ao vivo. A peça foi um sucesso de crítica e público, e rendeu elogios à atuação e à química dos protagonistas.

Siga a Contigo! no Instagram.