Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Web se divide e descasca Lexa por perdoar MC Guimê: "Cometeu um crime"

Web tem reações diversas a reconciliação do casal e Lexa é detonada por perdoar Mc Guimê; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web se divide e descasca Lexa por perdoar MC Guimê: "Cometeu um crime" - Reprodução/Instagram
Web se divide e descasca Lexa por perdoar MC Guimê: "Cometeu um crime" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa está sendo o assunto da noite desta sexta-feira (9) desde que ela anunciou sua reconciliação com MC Guimê, que foi expulso do BBB23 por importunação sexual. Mesmo que ela tenha dito que o casal está feliz, a web não gostou nem um pouco. 

Ao contar que eles reataram o casamento, Lexa tratou de dizer que o marido passou por um "arrependimento sincero". No Twitter, porém, os internautas não compraram a ideia e detonaram a famosa por sua decisão.

"Ele não cometeu um erro, ele cometeu um crime", disse um. "E vocês tinham dúvidas que ela não perdoar ele? Ela tá com ele desde o dia que ele foi expulso, só não explanou pra não ser cancelada", massacrou mais um. "Se fosse só a traição já seria feio perdoar, mas o cara assediou", acrescentou outro.

No Instagram, a reação dos fãs foi diferente. Lá, muitos famosos e admiradores desejaram o melhor ao casal. "Sejam felizes", disse Larissa Santos. "Sejam felizes! Uma vida a dois nunca é construída numa linha reta. Pelo contrário, é cheia de lombadas e curvas e só diz respeito a vocês", escreveu Marcos Mion.

LEXA ANUNCIOU A RECONCILIAÇÃO NA WEB

A cantora Lexa resolveu perdoar MC Guimê e anunciou que o casal reatou o casamento nesta sexta-feira (9). Sempre muito discretos quanto a relação, a funkeira contou em seu Instagram que percebeu uma mudança de atitude no marido, o que a fez voltar atrás na decisão do término. 

Ela publicou uma sequência de fotos do casal e, na legenda, explicou o que aconteceu nos últimos meses: "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", começou.