Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Após término polêmico, Lexa perdoa MC Guimê e reata casamento: "Arrependimento sincero"

Lexa perdoa MC Guimê e anuncia que casal voltou mesmo que o cantor esteja sendo investigado por importunação sexual; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término polêmico, Lexa perdoa MC Guimê e reata casamento: "Arrependimento sincero" - Reprodução/Instagram
Após término polêmico, Lexa perdoa MC Guimê e reata casamento: "Arrependimento sincero" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa resolveu perdoar MC Guimê e anunciou que o casal reatou o casamento nesta sexta-feira (9). Sempre muito discretos quanto a relação, a funkeira contou em seu Instagram que percebeu uma mudança de atitude no marido, o que a fez voltar atrás na decisão do término. 

Ela publicou uma sequência de fotos do casal e, na legenda, explicou o que aconteceu nos últimos meses: "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", começou.

Investigado por importunação sexual desde sua expulsão do BBB23, parece que MC Guimê demonstrou estar apto a mudar: "Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui... Na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Te amo".

Vale lembrar que o funkeiro foi retirado do programa ao lado de Cara de Sapato após ter assediado a intercambista Dania Mendez, que veio do México para estar no reality. Os dois seguem sendo investigados pela polícia do Rio de Janeiro. 

OS FÃS FICARAM CONFUSOS

Após lançar a música Flash Volta com o cantor sertanejo Gustavo Mioto, Lexa se deparou com seu nome envolvido em mais um burburinho. É que muitos começaram a especular um possível romance entre os dois. No entanto, a ex-esposa de MC Guimê fez questão de esclarecer o assunto em suas redes sociais. 

"Gente, pelo amor... é só um trabalho e só uma foto. Não criem doidices na cabeça e não faltem respeito com os outros! Mioto e Ana são lindos e eu torço muito por esse casal", disse a funkeira, mencionando o affair que Gustavo Mioto está vivendo com a cantora Ana Castela

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)