Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Melody desagrada com reação polêmica ao receber presente de fã: "Falta humildade"

Melody desagrada fãs e causa polêmica com reação inesperada ao receber presente de um admirador; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody desagrada com reação polêmica ao receber presente de fã: "Falta humildade" - Reprodução/TikTok
Melody desagrada com reação polêmica ao receber presente de fã: "Falta humildade" - Reprodução/TikTok

No último fim de semana, a cantora Melodydeu o que falar com uma reação polêmica ao receber um buquê de flores de um fã. É que a artista fez pouco caso do presente do admirador e não agradou alguns internautas.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a jovem de 16 anos aparece saindo de sua van, a caminho do local onde iria se apresentar, quando foi abordada pelo admirador. Ele entregou as flores, ela seguiu andando e entra na casa de shows - ainda na porta, ela para novamente, recebe um cartão do mesmo rapaz e agradece com um breve "obrigada".

A postura da loira dividiu opiniões na web - para alguns, a artista deveria ter parado para conversar e abraçar o fã. "Nossa, ele merece um abraço ou pelo menos um obrigado mais gentil e delicado", disse uma internauta. "Falta muita humildade", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Essa garota se acha".

Por outro lado, teve aqueles que defenderam a jovem. "Melody maravilhosa, arrasa sempre", disse um admirador. "Pelo menos deu 'obrigada', né?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ela está certa".

A CONTIGO! entrou em contato com a equipe de Melody, mas não recebeu uma resposta até o fechamento desta nota. No caso de um retorno, o texto será atualizado.

Veja:

@gossipluh EITA! Melody é criticada após receber buquê de fã e não demonstrar reação. Eae o que vocês acharam? #gossipluh#fyp#fy#melody♬ som original - FOFOCA ALERTA 🗞

EITA!

Tentando entrar na onda do filme da Barbie, a cantora Melody lançou uma paródia da música Barbie Girl da cantora Aqua, que foi lançada no começo dos anos 2000. Em sua versão, a funkeira deu o nome da canção de Barbie de Chapéu. 

Porém, por aparentemente não ter autorização da artista original, a música foi bloqueada do YouTube por direitos autorais. O mesmo já aconteceu com Melody quando ela regravou a música Fake Love de Anitta. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.