Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Wanessa quebra o silêncio sobre romance do ex com Isis Valverde: "Questões"

Wanessa quebra o silêncio sobre romance do bilionário com a atriz; eles estão juntos e apaixonados

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa quebra o silêncio sobre romance do ex com Isis Valverde: "Quero muito" - Reprodução/ Instagram
Wanessa quebra o silêncio sobre romance do ex com Isis Valverde: "Quero muito" - Reprodução/ Instagram

A cantora Wanessa Camargo rompeu o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o namoro de seu ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, com a atriz Isis Valverde. Os dois engataram um romance nos últimos meses. 

Ela foi questionada se planeja um encontro de casais. Sincera, a cantora afirmou que o encontro ainda não aconteceu. Vale lembrar que a cantora também vive um novo amor após reatar o romance com o ator Dado Dolabella

"Ainda não. Eu quero muito que ele seja feliz", afirmou a artista ao programa "Chupim", da Rádio Metropolitana. Na conversa, ela também se pronunciou sobre a relação com o ex-marido após a separação. A estrela divide a guarda dos filhos com o empresário.

"Ele é pai dos meus filhos, então a gente separa e lógico tem diferenças e a gente tem questões né que ficam ali, mas eu falei isso até na música Livre. Não existe o certo ou o errado. É tudo uma história linda que a gente fez, a gente fez dois filhos, a gente construiu uma história, a gente teve momentos incríveis juntos. Não deu certo, mas deu certo", declarou ela que repetiu a torcida pela felicidade do ex.

ISIS VALVERDE ESTÁ APAIXONADA

A atriz Isis Valverde voltou a dar detalhes do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, com quem mantém um romance discreto e longe dos holofotes. Dessa vez, além de rasgar elogios ao companheiro, a morena ainda o chamou de "maridão", deixando claro que o namoro está mais sério do que nunca.

A declaração foi feita em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na ocasião, a artista contava sobre a vida corrida entre Estados Unidos e Brasil - desde 2022, a musa tem se dividido entre os dois países em busca de desenvolver ainda mais seus conhecimentos e a carreira.

"Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim. Mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo", disse ela, garantindo que o relacionamento está firme e forme.