Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Discreta, Isis Valverde entrega intimidade com Marcus Buaiz, ex de Wanessa: "Maridão maravilhoso"

Isis Valverde entrega intimidade com Marcus Buaiz em rara declaração sobre o relacionamento; veja o que ela disse!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Isis Valverde entrega intimidade com Marcus Buaiz, ex de Wanessa: "Maridão maravilhoso" - Reprodução/Instagram
Discreta, Isis Valverde entrega intimidade com Marcus Buaiz, ex de Wanessa: "Maridão maravilhoso" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde voltou a dar detalhes do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, com quem mantém um romance discreto e longe dos holofotes. Dessa vez, além de rasgar elogios ao companheiro, a morena ainda o chamou de "maridão", deixando claro que o namoro está mais sério do que nunca.

A declaração foi feita em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na ocasião, a artista contava sobre a vida corrida entre Estados Unidos e Brasil - desde 2022, a musa tem se dividido entre os dois países em busca de desenvolver ainda mais seus conhecimentos e a carreira.

"Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim. Mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo", disse ela, garantindo que o relacionamento está firme e forme.

Inclusive, questionada o casal planeja se mudar para os Estados Unidos, ela negou. "Ninguém mora aqui. Essa palavra (morar) não existe para nós. Estamos sempre juntos e temos uma estadia aqui e outra no Brasil", justificou a atriz, que tem sido constantemente flagrada em passeios com o companheiro no país norte-americano.

Vale lembrar que Isis Valverde e Marcus Buaiz estão juntos desde o início do ano, quando foram vistos em um jantar romântico nos Estados Unidos. A atriz estava solteira desde fevereiro de 2022, quando deu fim ao casamento com André Resende. Já o empresário está na pista desde maio do mesmo ano, quando foi anunciado o divórcio com a cantora Wanessa Camargo.

DESABAFO

Mãe da atriz Isis Valverde, a empresária Rosalba Nable se pronunciou nas redes sociais sobre as críticas que tem sofrido após assumir um namoro com um rapaz mais de vinte anos mais jovem. Ela publicou uma foto ao lado do sortudo e abriu o coração.

"É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração. Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros.....", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.