Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU!

Wanessa muda o visual, volta ao passado e comemora novo look: "Eu tô me amando"

Ela rejuvenesceu! Wanessa muda o visual para retorno aos palcos e surpreende os fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa muda o visual, volta ao passado e surpreende fãs: "Eu tô me amando" - Reprodução/Instagram
Wanessa muda o visual, volta ao passado e surpreende fãs: "Eu tô me amando" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa deixou os fãs eufóricos nas redes sociais nesta sexta-feira (8) ao revelar seu novo visual. Aos 39 anos e recém-separada, ela apareceu com um look mais sóbrio.

Prestes a retornar aos palcos, ela alongou os fios e apostou em uma tonalidade supernatural. A criação foi do hair stylist Dougllas Dias.

"Mais uma repaginada no meu visual pelas mãos do Dougllas, profissional incrível que eu amo! Gratidão sempre! Eu tô me amando demais!", afirmou ela que abriu um sorrisão nos cliques publicados em seu perfil nas redes sociais. 

Nos comentários, fãs exaltaram o look escolhido pela cantora.  "Meu Deus, você voltou para 2001?", se emocionou um fã relembrando o visual que ela usou no auge de sua carreira.  "Ficou linda demais, uma mocinha", afirmou outro. "Eu amei", escreveu um terceiro.

EM PAZ

A cantora Wanessa Camargo surgiu em momentos de tranquilidade nas redes sociais nesta terça-feira (5) após o turbilhão de boatos envolvendo sua vida pessoal. A filha de Zezé di Camargo se refugiou na fazenda milionária do pai no interior de Goiás. 

Em vídeos publicados em seu perfil, ela surge passeando a cavalo, na companhia de parentes e dançando com um dos filhos. Com o semblante tranquilo, esta é a primeira vez que ela visita o espaço desde o fim de seu casamento com Marcus Buaiz.

Veja: