Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wanessa busca tranquilidade após boatos e se isola longe da badalação: "Lugar de paz"

Wanessa busca tranquilidade na fazenda do pai no interior de Goiás ao lado dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo busca tranquilidade após boatos e se isola longe da badalação: "Lugar de paz" - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo busca tranquilidade após boatos e se isola longe da badalação: "Lugar de paz" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo surgiu em momentos de tranquilidade nas redes sociais nesta terça-feira (5) após o turbilhão de boatos envolvendo sua vida pessoal.

A filha de Zezé di Camargo se refugiou na fazenda milionária do pai no interior de Goiás. 

Em vídeos publicados em seu perfil, ela surge passeando a cavalo, na companhia de parentes e dançando com um dos filhos. Com o semblante tranquilo, esta é a primeira vez que ela visita o espaço desde o fim de seu casamento com Marcus Buaiz.

"Meu lugar de paz", afirmou ela na legenda de uma das fotos. 

Antes, foi o sertanejo que esteve no Espírito Santo, onde ela morava, para apoiar a filha no período turbulento após a separação. 

A fazenda de Zezé di Camargo está avaliada em R$ 35 milhões. São ao todo mais de 1.500 hectares. Lá, o sertanejo possui vacas de até R$ 1,5 milhão e conta com laboratório de vanguarda para a reprodução de gado nelore puro. Ele é criador da raça e uma das referências no setor.

Veja:

\

PREOCUPADO

O empresário Marcus Buaiz tomou o foco dos holofotes recentemente diante de sua separação inesperada com Wanessa Camargo. Agora, o rapaz é alvo de especulações nas redes sociais em meio ao novo romance da sertaneja, com seu ex-affair, Dado Dolabella.

De acordo com o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, no SBT, o veterano já chegou a falar com pessoas próximas sobre o envolvimento da cantora com o ator, apesar de evitar dar declarações sobre o assunto.