Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Wanessa confirma fim do namoro e Dado Dolabella reage: "Partiu meu coração"

Em entrevista ao 'Fantástico', Wanessa Camargo confirma fim do namoro com Dado Dolabella, que reage de maneira surpreendente: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2024, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa confirma fim do namoro e Dado Dolabella reage - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Wanessa confirma fim do namoro e Dado Dolabella reage - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo confirmou na noite deste domingo (17) que o relacionamento com Dado Dolabella chegou ao fim. Em entrevista ao Fantástico, ela disse que decidiu pôr um fim no namoro. A reação do famoso surpreendeu as redes sociais.

Durante a conversa com Renata Ceribelli transmitida no Fantástico, a ex-sister abriu o jogo sobre o status do relacionamento com Dado Dolabella. Juntos desde 2022, os dois não estão mais juntos após a saída dela do BBB24.

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho; Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora", explicou.

Dado foi rápido no gatilho e reagiu com uma música nas redes sociais. Em vídeo, ele apareceu cantando a música Está Escrito, do MC Bob Rum, que ele regravou em 2006 e se tornou abertura da novela Cristal, do SBT. Os primeiros versos dizem: "Partiu / Meu coração em dois / Quando um de nós dois sumiu".

WANESSA EXPLICA EXPULSÃO DO BBB24

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após ser acusada de agredir Davi com um tapa na perna. A cantora realizou sua primeira entrevista após deixar o reality show. Ela conversou com o Fantástico, da Globo, sobre sua passagem pela casa, onde ficou por 55 dias. O  programa soltou um trecho da conversa em que ela avaliou o ato que a fez ser desclassificada e negou ter agredido o baiano.

"Foi uma coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente e sem graça, não uma agressão", afirmou a herdeira de Zezé Di Camargo. Ela já havia se pronunciado em vídeos nas redes sociais, onde até chegou a pedir desculpas a Davi pelo racismo estrutural que cometeu com ele no jogo. Em entrevista a Renata Ceribelli, ela reforçou não se resumir apenas ao que mostrou nos dias em que ficou confinada.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu sou 40 anos de vida”, afirmou Wanessa, em um trecho divulgado pelo programa. “Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?'”, completou.