Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACONSELHOU

Leo Dias opina sobre cancelamento de Wanessa após o BBB 24: "Nao é verdadeira"

Jornalista Leo Dias opina durante o Fofocalizando sobre suposto cancelamento de Wanessa Camargo após expulsão da cantora do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias disse o que pensa sobre o cancelamento de Wanessa pós BBB 24 - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias disse o que pensa sobre o cancelamento de Wanessa pós BBB 24 - Reprodução/SBT/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (14), Leo Dias opinou sobre o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais destinado a Davi Brito. Expulsa do BBB 24 após agredir o motorista de aplicativo, a cantora pode acreditar que está cancelada pelos telespectadores, mas essa não é a opinião do jornalista, que contou o que pensa sobre tais ondas de ódio.

Durante o Fofocalizando, o famoso aconselhou a cantora a sair de casa e ver que as críticas ficam apenas nas redes sociais. Criticado inúmeras vezes em diversas ocasiões por polêmicas que se envolveu, ele frisou ter experiencia no assunto e deixou um recado à filha de ZezéZilu.

"Preciso fazer um depoimento pra Wanessa Camargo: Wanessa, quando você acha que você está sendo cancelada, a impressão que você vai ter é que você chega na rua e todo mundo vai virar as costas, mas não acontece nada disso", começou Leo Dias.

Em seguida, ele completou: "Quando você sai, vai todo mundo em cima de você. Wanessa, é uma impressão dentro de casa, sai de casa. A dica é o seguinte: vai viver a vida. A expectativa negativa que você está tendo dentro de casa não é verdadeira, você é amada", disse.

Também ex-participante de reality, Cariúcha confirmou o que foi dito pelo colega de trabalho e deu seu testemunho sobre o cancelamento: "Quando eu saí do reality [A Fazenda 15], o Brasil inteiro estava ameaçando minha família, eu estava canceladíssima", relembrou.

"No segundo dia eu saí, porque eu sou broncuda, eu meto a cara, porque depois de tudo que eu já passei na minha vida. Eu fui pra Osasco... Leo, a multidão veio pra cima de mim. E eu falei 'gente, eu não estou cancelada? 'Não, não, a gente te ama agora", finalizou a funkeira.

ZILU SE PRONUNCIA SOBRE SUMIÇO DO MARIDO

De volta ao Brasil há algumas semanas para dar suporte à Wanessa Camargo, desclassificada do BBB 24, Zilu Godói causou a curiosidade dos seguidores nas redes sociais. É que seu marido, Antonio Casagrande, não a acompanhou na viagem, o que fez com que burburinhos começassem a circular.

Ao publicar uma nova foto em seu Instagram na última quarta-feira (14), a empresária foi questionada sobre o paradeiro do veterano. Em resposta, ela explicou que ele está bem e cuidado do cachorro de estimação da socialite enquanto ela está fora.

"Boa noite, Zilu! Cadê o Antonio", quis saber uma internauta. "O Antônio está em orlando trabalhando. Não teve como ele deixar o trabalho e ele está cuidando do Bilu [cachorro da família] até eu retornar", respondeu Zilu.