Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Wanessa Camargo mostra rotina de beleza e resultado choca web: "Ficou bom?"

A artista fez suas próprias unhas, cabelo e maquiagem sozinha

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo mostra rotina de beleza e resultado choca web - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo mostra rotina de beleza e resultado choca web - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo deixou os internautas surpreendidos ao exibir nas redes sociais como está mantendo a rotina de beleza neste período de isolamento social. 

Nesta terça (1), a artista publicou em seu Instagram, diversos cliques mostrando as etapas de maquiagem e o resultado final para sair para um compromisso. 

"Durante a quarentena a gente coloca unha, faz cabelo, faz maquiagem, faz tudo sozinha! O resultado ficou bom, gente?", perguntou ela na legenda da publicação. 

Os seguidores de Wanessa não pouparam elogios à produção. "Amei seu cabelo, princesa", escreveu a mamãe-coruja Zilu. "E precisa disso? É linda demais sem nada disso", disse outra. 

EITA 

A cantora Wanessa teve um papel decisivo na derrota da mãe,Zilu Camargo, na justiça.

Segundo informações do jornal Extra deste sábado, 15, ela depôs contra a empresária no processo que pedia revisão da divisão de bens da separação com Zezé di Camargo.

Segundo a publicação, Wanessa e o irmão, Igor Camargo, foram testemunhas do pai. Ela chegou a desmentir a mãe na frente da juíza e negou que a empresária tinha sido coagida a assinar a divisão de bens.