Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEPOIMENTO

Em depoimento, Wanessa Camargo desmente Zilu e ajuda Zezé di Camargo a vencer processo

Ela deixou a mãe em choque ao fazer revelações na frente de juíza, diz jornal

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2020, às 09h15 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa depôs contra a mãe, Zilu, em processo movido pela empresária - Reprodução/Instagram
Wanessa depôs contra a mãe, Zilu, em processo movido pela empresária - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa teve um papel decisivo na derrota da mãe, Zilu Camargo, na justiça.

Segundo informações do jornal Extra deste sábado, 15, ela depôs contra a empresária no processo que pedia revisão da divisão de bens da separação com Zezé di Camargo.

Segundo a publicação, Wanessa e o irmão, Igor Camargo, foram testemunhas do pai. Ela chegou a desmentir a mãe na frente da juiza e negou que a empresária tinha sido coagida a assinar a divisão de bens.

A defesa da empresária alegava que ela assinou a partilha sem total conhecimento e que, na época, foi pressionada. Ela perdeu a ação.

VOLTA POR CIMA

Nesta terça-feira (11) Zilu surgiu pleníssima em sua mansão em Miami. Com um look transparente, ela mostrou detalhes da decoração do espaço e fez um curto desabafo sobre o momento que vive

"As pedras do meu caminho fazem parte do meu castelo! Uso todas para construir... e evoluir!", declarou ela que se declarou como inabalável.

Ontem, se tornou pública a informação de que a empresária sofreu uma derrota tripla na justiça.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ela perdeu três ações que movia contra o ex-marido, o sertanejo Zezé di Camargo.

Em um deles, ela pedia a anulação de toda a partilha de bens realizada após a separação. Ela também teve anulado o pedido de revisão da pensão alimentícia. O terceiro processo no qual ela foi derrotada é uma ação que a obriga a assinar uma procuração para que o sertanejo administre sozinha uma de suas fazendas.