Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Wanessa Camargo anuncia fim do casamento de 17 anos: "Não somos mais um casal"

Wanessa anuncia fim do casamento com empresário com quem tem dois filhos; leia o comunicado

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h14 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa anuncia fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz: "Não somos mais um casal" - Reprodução/TV Globo
Wanessa anuncia fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz: "Não somos mais um casal" - Reprodução/TV Globo

A cantora Wanessa anunciou nesta segunda-feira (2) o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Ela publicou um comunicado nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa com a revelação.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", diz ela.

A cantora também reitera que os dois vão continuar criando em harmonia os filhos e pede respeito à privacidade do agora ex-casal. "Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", diz outro dos trechos da mensagem.

Wanessa e Marcus Buaiz ficaram juntos por 17 anos. Eles oficializaram a união em 2007 em uma cerimônia dos sonhos. Os dois tem dois filhos: José Marcus e João Francisco

Veja:

REBATEU CRÍTICAS

A cantora Wanessa Camargo fez um desabafo forte e incisivo sobre as críticas que sofre desde que se lançou como cantora. Ela disse que não considera "justo" quem diz que ela fez sucesso só por culpa do pai, o sertanejo Zezé di Camargo.

"Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: 'Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada", disse ela em entrevista para Gabriela Prioli.