Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wanessa Camargo abre o coração, cita o pai e faz desabafo: "Eu não acho justo"

Em entrevista rara, Wanessa Camargo abre o coração e diz que foi vítima de injustiça envolvendo o pai, Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo abre o coração, cita o pai e faz desabafo: "Eu não acho justo" - Reprodução/TV Globo
Wanessa Camargo abre o coração, cita o pai e faz desabafo: "Eu não acho justo" - Reprodução/TV Globo

A cantora Wanessa Camargo fez um desabafo forte e incisivo sobre as críticas que sofre desde que se lançou como cantora. Ela disse que não considera "justo" quem diz que ela fez sucesso só por culpa do pai, o sertanejo Zezé di Camargo.

"Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: 'Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada", disse ela em entrevista para Gabriela Prioli.

"Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é 'dane-s*' nunca vai poder ser 'dane-s*", disse ela. 

Hoje dona da própria história, Wanessa ainda disse que sofreu muito com as cobranças. "Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?", questionou ela. 

Ela, porém, confessa que sempre teve facilidades. "Eu tinha acesso à Hebe Camargo. Vários artistas grandes iam até a minha casa. Meu pai pediu depoimentos dos amigos, como Alexandre Pires, Ivete Sangalo e eles fizeram [...] Quando eu comecei eu cometi falhas como cantora, desafinei, cometi alguns erros e dei um prato cheio para muita gente criticar a minha capacidade vocal, a minha capacidade como artista", defende ela que abre o coração. "Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiencia e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum", disse.

DESABAFO

Recentemente, a cantora Wanessa Camargo emocionou os seguidores ao fazer um desabafo sobre o mundo da fama. Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou uma carta aberta aos seguidores e contou como iniciou sua carreira.

Sem esconder o carinho e admiração que sente pelo pai, Zezé di Camargo, a artista contou que apenas depois de ouvir dele que ela tinha talento para a música, foi que ela decidiu iniciar sua carreira. Sincera, ela confessa que se soubesse onde estava entrando, não teria sequer iniciado.