Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Walkyria Santos se emociona ao resgatar declaração do filho Lucas, morto após ataques da web: "Difícil"

Quase dois meses após o suicídio, a cantora compartilhou um vídeo do herdeiro e não escondeu seu abalo emocional

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walkyria Santos se emociona ao resgatar declaração do filho Lucas, morto após ataques da web: "Difícil" - Reprodução/Instagram
Walkyria Santos se emociona ao resgatar declaração do filho Lucas, morto após ataques da web: "Difícil" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), Walkyria Santos emocionou a web ao resgatar um vídeo em que Lucas Santos aparece se declarando a ela.

Sem esconder seu abalo emocional, a cantora compartilhou a homenagem e lamentou a falta que sente do filho de 16 anos, que se suicidou em agosto após receber ataques homofóbicos nas redes sociais.

"Hoje meu coração está bem apertadinho, mas eu já sabia que o processo ia ser difícil. Às vezes, fico em meu canto, pensativa, e com muitas dúvidas. Sempre me perguntando: 'Será que ele me amava?', 'será que fui uma boa mãe?'", começou ela.

E continuou: "Aí, de repente, minha irmã acha esse vídeo nos arquivos dela e me manda. Obrigada, meu Deus, por até nesses momentos o Senhor se preocupar em me manter de cabeça erguida. Te amo, meu 'galeguin'. Muito, muito, muito. E em breve nos reencontraremos".

No vídeo, o jovem não poupa elogios à mãe. "A senhora é uma mulher muito batalhadora, uma mulher muito conquistadora. A senhora está aí, trabalhando desde os 16 anos de idade e conquistou tudo o que a senhora tem agora com muito esforço. Sou muito, muito, muito agradecido a Deus por ter a senhora como mãe. Te amo! Beijo", diz ele.

ESCLARECEU

A cantora Walkyria Santos desabafou nas redes sociais e negou que seu filho, Lucas Santos, sofresse repressão da família. 

Após a morte trágica do adolescente de apenas 16 anos, ela esclareceu boatos que estão circulando nas redes sociais após um comentário do próprio jovem.

Veja: