Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Walcyr Carrasco se irrita com crítica e compra briga com fã: “Passou do limite”

Telespectador usa palavras ofensivas para reclamar do final da segunda fase de ‘Verdades Secretas’ e leva invertida do autor Walcyr Carrasco

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco se irrita com crítica e compra briga com fã - Instagram
Walcyr Carrasco se irrita com crítica e compra briga com fã - Instagram

O dramaturgo Walcyr Carrasco se envolveu em uma verdadeira discussão nesta terça-feira (11), ao rebater a crítica que recebeu de um fã em seu perfil das redes sociais. Apesar de o comentário ter sido feito no mês passado, somente agora o escritor decidiu responder.

Após terminar de assistir a segunda fase da novela Verdades Secretas, da Globo, o telespectador deu sua opinião sincera sobre o desfecho da trama, mas acabou deixando o autor bem chateado, uma vez que usou palavras ofensivas para demonstrar sua indignação.

“Minha Angel [Camila Queiroz] e Giovana [Agatha Moreira] mereciam um final melhor, eu te odei0 pra sempre seu velho desgraçad0”, escreveu o usuário do Twitter em seu comentário, referindo-se às personagens principais do folhetim, marcando ainda o perfil do dramaturgo.

Assim que viu a mensagem nada amigável, Walcyr Carrasco fez questão de responder: “Você não acha que me marcar para me chamar de velho e desgraçad0 foi passar dos limites? Você pode criticar a obra, mas me ofender foi pesado.”, disse ele indignado.

Ao perceber que foi notado pelo escritor, o fã da novela fez questão de responder e pediu desculpas pela escolha das palavras: “Desculpa Walcyr, é que essa novela é a minha favorita da vida, amo seus trabalhos! Eu estava em um momento de surto”, escreveu.

Veja:

PEGOU MAL!

Viúvo do autor Gilberto Braga, que faleceu em outubro de 2021 após lutar contra uma infecção, Edgard Moura Brasilmovimentou as redes sociais na tarde do último dia 06, ao dar uma alfinetada e mandar uma indireta bem direta ao também autor Walcyr Carrasco.

O decorador surpreendeu os seguidores ao responder uma antiga publicação do dramaturgo, que ao se despedir do colega de profissão, ainda no dia de sua morte, apenas compartilhou um clique e escreveu “Adeus, Gilberto!”, marcando o perfil da Globo e outras páginas.

Meses após a postagem, Edgard Moura fez questão de demonstrar que não gostou do posicionamento do escritor. Para ele, não se dá adeus para alguém que construiu um grande legado: “Walcyr Carrasco, adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação…”, escreveu