Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viúvo do autor Gilberto Braga detona comentário de Walcyr Carrasco: “Jamais”

Viúvo do autor Gilberto Braga, Edgard Moura Brasil demonstra indignação com mensagem de despedida de Walcyr Carrasco e critica posicionamento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 20h51 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo do autor Gilberto Braga detona comentário de Walcyr Carrasco - Instagram
Viúvo do autor Gilberto Braga detona comentário de Walcyr Carrasco - Instagram

Viúvo do autor Gilberto Braga, que faleceu em outubro de 2021 após lutar contra uma infecção, Edgard Moura Brasil movimentou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (06) ao dar uma alfinetada e mandar uma indireta bem direta ao também autor Walcyr Carrasco.

O decorador surpreendeu os seguidores ao responder uma antiga publicação do dramaturgo, que ao se despedir do colega de profissão, ainda no dia de sua morte, apenas compartilhou um clique e escreveu “Adeus, Gilberto!”, marcando o perfil da Globo e outras páginas.

Meses após a postagem, Edgard Moura fez questão de demonstrar que não gostou do posicionamento do escritor. Para ele, não se dá adeus para alguém que construiu um grande legado: “Walcyr Carrasco, adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação…”, escreveu

Em seguida, o viúvo de Gilberto Braga fez um print do comentário e compartilhou em seu perfil, criticando novamente a publicação: “Sem comentários, para bom entendedor…”, escreveu ele, recebendo apoio de inúmeros seguidores, que não pouparam palavras.

“Gilberto Braga merece homenagens e lembranças. O maior e melhor. Um sucesso certo! Sinto saudades do amigo e do escritor! Salve Gilberto”, disse uma fã. “Edgar, típico de alguém rancoroso.”, escreveu outro. “Edgar, querido! Desgastes desnecessários... sejamos luz, apenas.”, aconselhou um terceiro.

Veja:

SAUDADE

Viúvo de Gilberto Braga, Edgard Moura Brasil publicou uma mensagem agradecendo o apoio que teve dos amigos e fãs do marido após sua morte. O decorador, que foi casado por 49 anos, explicou que as mensagens que recebe o ajudam a passar pela dor do luto.

"Um mês após a partida do nosso Gilberto, venho de coração, agradecer a todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas. Elas me ajudaram a suportar esse momento tão triste", declarou ele, ao lado de uma foto do autor na juventude, um mês após seu falecimento.