Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Walcyr Carrasco expõe praga de ex-amiga durante internação: "Ele merece..."

Walcyr Carrasco abre o coração e expõe ex-amiga que rogou praga enquanto ele estava internado após um grave acidente doméstico

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco expõe praga de ex-amiga durante internação: "Ele merece..." - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco expõe praga de ex-amiga durante internação: "Ele merece..." - Reprodução/Instagram

No último domingo (10), o autor Walcyr Carrasco abriu o coração e expôs o comportamento controverso de uma (agora ex) amiga que o visitou enquanto ele estava internado após um grave acidente doméstico: é que ela rogou uma praga ao escritor assim que saiu do quarto do hospital.

A revelação foi feita em sua coluna da Veja. Na ocasião, o veterano não chegou a revelar o nome da autora por trás da declaração, mas fez questão de reforçar a decepção e dor que sentiu ao escutar as palavras maldosas.

"Uma (ex) amiga, assim que saiu do hospital - onde fora me visitar com sorrisos e palavras de encorajamento -, comentou: 'Ele merece tudo isso que está acontecendo. Já fez mal para muita gente'", começou ele.

O autor não escondeu o choque com a atitude polêmica da mulher em questão. "Não sou nenhum santo, e talvez mereça muito mais. Mas acredito que alguém receba dos céus a missão de ir ao hospital, dizer palavras de conforto a um amigo doente e descer o arrafo já na saída", completou.

Para quem está por fora: em setembro, Walcyr Carrascou ficou 12 dias internado após cair e quebrar o fêmur. Desde então, ele tem passado por um período de readaptação - recentemente, ele apareceu em uma cadeira de rodas.

EITA!

Terra Paixão, novela das 9, pode ser considerada um verdadeiro carrossel de emoções nos bastidores da Globo. Com altos e baixos, a trama já amargou na audiência e agora está se reerguendo, sem poder contar com o trabalho de Walcyr Carrasco.

De acordo com Valmir Moratelli, colunista da Veja, o dramaturgo não está mais escrevendo e a atual dona do pedaço se chama Thelma Guedes. Após sofrer um novo acidente doméstico, o profissional teria sido afastado e agora a coautora é quem define os próximos capítulos. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.