Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Walcyr Carrasco comemora resultados após passar por cirurgia delicada: "Tô tão feliz"

Autor Walcyr Carrasco revela que passou por cirugia delicada e comemora resultados; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/08/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco comemora resultados após passar por cirurgia delicada - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco comemora resultados após passar por cirurgia delicada - Reprodução/Instagram

O dramaturgo Walcyr Carrasco, de 71 anos, aproveitou a tarde desta sexta-feira (25) para compartilhar uma boa nova com os seguidores. É que ele passou por uma cirurgia de catarata, a qual o livrou da miopia e do astigmatismo. 

Em um vídeo publicado no Instagram, o jornalista apareceu feliz da vida e disse: "Estou sem óculos. Fiz a operação de catarata, e com essa operação, acabou a minha miopia e astigmatismo". Ele contou que usa óculos desde os 11 anos: "Estou enxergando sem óculos. Desde os 11 anos de idade que isso não me acontecia".

Tendo como marca registrada um óculos de armação vermelha, Walcyr revelou que pretende usar a peça de outra forma a partir de agora: "Muita gente já tá reclamando, quer de volta óculos vermelho. Agora tem que pegar os óculos, tirar a lente e usar de vez em quando".

Ele comemorou a capacidade de enxergar sem o auxílio do óculos: "Ah, como é bom sempre evoluir na vida". A cirurgia de catarata promove a retirada do critalino danificado do olho e a implantação de uma lente aartificial no olho. O procedimento é realizado por meio da tecnologia de ultrassons. 

HOMENAGEM

Após fazer uma divertida participação ao lado de Gloria Perez e João Emanuel Carneiro em Vai na Fé, Walcyr Carrasco decidiu retribuir o favor e homenagear a novela de Rosane Svartman em Terra e Paixão. No entanto, é provável que a homenagem seja transmitida tarde demais.

Afinal, a novela das sete terminará esta sexta-feira (11) e seu último capítulo será reprisado no sábado (12), mas a homenagem de Walcyr está prevista para sábado (12) após já ter sido concluída a trama de Rosane. Na cena, Aline (Barbara Reis) mencionará que quer assistir o último capítulo de Vai na Fé e até mesmo declara que se identifica com a protagonista da trama, Sol (Sheron Menezzes).

A fazendeira também falará um pouco sobre Luna (Giovana Cordeiro), a mocinha da nova novela das sete, comparando que ambas protagonistas são trabalhadoras. A conversa acontecerá quando Caio (Cauã Reymond) chama Aline para visitar sua casa. O rapaz terá comprado a casa de Jussara (Tatiana Tiburcio) após ser expulso por seu pai por conta do desastre do casamento com Graça (Agatha Moreira).