Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / troca de elogios!

Após participação especial, Walcyr faz homenagem a 'Vai na Fé' em 'Terra e Paixão'

Walcyr Carrasco faz homenagem a 'Vai na Fé', cita 'Fuzuê' e compara protagonistas em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Após participação especial, Walcyr faz homenagem a 'Vai na Fé' em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Após participação especial, Walcyr faz homenagem a 'Vai na Fé' em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo

Após fazer uma divertida participação ao lado de Gloria Perez e João Emanuel Carneiro em Vai na Fé, Walcyr Carrasco decidiu retribuir o favor e homenagear a novela de Rosane Svartman em Terra e Paixão. No entanto, é provável que a homenagem seja transmitida tarde demais.

Afinal, a novela das sete terminará esta sexta-feira (11) e seu último capítulo será reprisado no sábado (12), mas a homenagem de Walcyr está prevista para sábado (12) após já ter sido concluída a trama de Rosane. Na cena, Aline (Barbara Reis) mencionará que quer assistir o último capítulo de Vai na Fé e até mesmo declara que se identifica com a protagonista da trama, Sol (Sheron Menezzes).

A fazendeira também falará um pouco sobre Luna (Giovana Cordeiro), a mocinha da nova novela das sete, comparando que ambas protagonistas são trabalhadoras. A conversa acontecerá quando Caio (Cauã Reymond) chama Aline para visitar sua casa. O rapaz terá comprado a casa de Jussara (Tatiana Tiburcio) após ser expulso por seu pai por conta do desastre do casamento com Graça (Agatha Moreira).

"A gente se vê mais tarde? Cê bem que podia ir lá na minha casinha, quer dizer, no meu palácio", insinuará Caio. "Você me desculpa, mas não vou poder. É porque você não tem televisão, e eu não posso perder o último capítulo da minha novela Vai Na Fé", anunciará a professora.

O agricultor logo reclama que foi trocado por uma novela, mas Aline interrompe: "Não, mas é que eu adoro a mocinha, a Sol. E parece que a Luna, de Fuzuê, vai ser uma mulher batalhadora também. Gosto de ver mulheres assim na televisão. Acho até que eu pareço com elas". 

Mudando de tática, Caio também se animará com a novela. "Se, além de batalhadoras elas são lindas, então parece, sim. Posso ver a novela com você mais tarde?", se oferece. Aline logo responde que amaria a companhia do rapaz.

IRENE ENTREGA SEGREDO BOMBÁSTICO DE ANTÔNIO PARA ALINE

Apesar da promessa que fez, Irene (Gloria Pires) dará com a língua nos dentes e irá revelar um dos maiores segredos de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Para o pesadelo do vilão, sua esposa fará uma confissão justamente para sua maior rival, Aline (Barbara Reis).