Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Vovó coruja! Ana Maria Braga comemora nascimento do 4º neto e se derrete com foto inédita: "Pequeno Varuna"

Apresentadora estourou o fofurômetro com foto do bebê de 3 semanas; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vovó coruja! Ana Maria Braga comemora nascimento do 4º neto e se derrete com foto inédita: "Pequeno Varuna" - Reprodução/Instagram
Vovó coruja! Ana Maria Braga comemora nascimento do 4º neto e se derrete com foto inédita: "Pequeno Varuna" - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga já havia comemorado o nascimento de seu quarto neto ao vivo no 'Mais Você'.

Porém, nesta terça-feira (6), a apresentadora se derreteu com a primeira foto do pequeno com apenas 3 semanas de vida. 

Utilizando as redes sociais, ela estourou o fofurômetro com um clique do netinho de olhos fechados. "O pequeno Varuna. Filho de Mariana e Badarik. Meu neto", escreveu ela na legenda.

Varuna é filho de Mariana Maffeis, filha da apresentadora, com Badarik González. Mais cedo, a herdeira publicou uma sequência de cliques de seu primeiro bebê com o marido e revelou que o parto foi feito em casa, assistido pelo amado. 

ESTÁ BEM

O jornalista Fabricio Battaglini atualizou nesta terça-feira (6) o estado de saúde da apresentadora Ana Maria Braga, diagnosticada com a Covid-19 e em tratamento contra os sintomas da doença.

Substituindo a veterana, ele afirmou que ela segue em repouso e evoluindo bem. "A Ana está bem, seguindo à risca todas as recomendações médicas. Tá quietinha, repousando para estar de volta logo do jeito que a gente quer", declarou ele ao abrir a atração nesta manhã.