Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Repórter atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga após Covid-19: "Seguindo recomendações médicas"

Na abertura do 'Mais Você', ele contou como a apresentadora está após ser hospitalizada; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga após Covid-19: "Seguindo recomendações médicas" - Reprodução/TV Globo
Repórter atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga após Covid-19: "Seguindo recomendações médicas" - Reprodução/TV Globo

O jornalista Fabricio Battaglini atualizou nesta terça-feira (6) o estado de saúde da apresentadora Ana Maria Braga, diagnosticada com a Covid-19 e em tratamento contra os sintomas da doença.

Substituindo a veterana , ele afirmou que ela segue em repouso e evoluindo bem.

"A Ana está bem, seguindo à risca todas as recomendações médicas. Tá quietinha, repousando para estar de volta logo do jeito que a gente quer", declarou ele ao abrir a atração nesta manhã.

Após a veiculação da notícia, a apresentadora mandou um recado nas redes sociais nesta segunda-feira (5) após ser afastada do comando do Mais Você após testar positivo para a Covid-19. Ela garantiu que está se recuperando bem e que descobriu a doença após sentir os primeiros sintomas.

"Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para Covid-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume", afirmou ela.

Ana Maria Braga tem 72 anos.